Sim, usei a mesma storage, só mudando o valor delas!, cada vez que passar pelo teleport vai mudar o valor da storage, fazendo com que mude a posição quando passar pelo teleport novamente!
Por Elias Palermo, 20 de mai. de 2016 em Scripts
info
Grupo: Campones
Reputação: +14

Sim, usei a mesma storage, só mudando o valor delas!, cada vez que passar pelo teleport vai mudar o valor da storage, fazendo com que mude a posição quando passar pelo teleport novamente!
info
Reputação: +4

29 minutos atrás, Mendiguinho91 disse:
Ata entendi, mas no caso esse local que está designado é onde vai levar o tp correto? E no caso como funciona a action id eles? 1 pra cada, ou 1 pra todos?
Editado Maio 25 por Elias Palermo
info

para que? se ele já faz automatico... no final de cada room da sua quest, ele ganha uma storage? porque ao invés de adicionar várias storages, só mudar o valor das mesmas
info

1 minuto atrás, Mendiguinho91 disse:para que? se ele já faz automatico... no final de cada room da sua quest, ele ganha uma storage? porque ao invés de adicionar várias storages, só mudar o valor das mesmas
É que eu fui entender agora kkkk
E a parte do action id? é um só pra todos?
info

sim, só um pra todos, porque o script já é automático kk
info

2 minutos atrás, Mendiguinho91 disse:sim, só um pra todos, porque o script já é automático kk
Entendi, vou testar assim que chegar em casa, obrigado!
info
Grupo: Conde
Reputação: +335
Gênero: Masculino

4 horas atrás, Mendiguinho91 disse:no final de cada room da sua quest, ele ganha uma storage? porque ao invés de adicionar várias storages, só mudar o valor das mesmas
Era isso que eu tava tentando te explicar, @Elias Palermo kkkk
Você não precisa adicionar novas storages ao player, basta ir mudando o valor de uma unica storage.
info

20 minutos atrás, Danihcv disse:
Era isso que eu tava tentando te explicar, @Elias Palermo kkkk
Você não precisa adicionar novas storages ao player, basta ir mudando o valor de uma unica storage.
kkkkkkk desculpa mano, é que até então eu não tinha ciência dessa questão dos valores ![]()
info

14 horas atrás, Mendiguinho91 disse:sim, só um pra todos, porque o script já é automático kk
Mano gostei de mais do seu, mas preciso que o local do ultimo valor seja fixo e não parar de passar no tp.
No [3] = {x=1025, y=662, z=9} ir sempre para esse local.
info

depois de todos ir sempre pro mesmo local? no caso o [3]?
só colocar até o [2] e usar assim:
local t,s = { [0] = {x=1024, y=652, z=9}, [1] = {x=1025, y=652, z=9}, [2] = {x=1026, y=652, z=9}},102536 -- storage da questfunction onStepIn(cid, position, fromPosition) local var = getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, s) if not t[var] then doTeleportThing(cid, {x=1027, y=652, z=9}) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POOF) return true end doTeleportThing(cid, t[var]) setPlayerStorageValue(cid, s, var+1) return trueend
info

Em 26/05/2016 at 19:03, Mendiguinho91 disse:depois de todos ir sempre pro mesmo local? no caso o [3]?
só colocar até o [2] e usar assim:
local t,s = { [0] = {x=1024, y=652, z=9}, [1] = {x=1025, y=652, z=9}, [2] = {x=1026, y=652, z=9}},102536 -- storage da questfunction onStepIn(cid, position, fromPosition) local var = getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, s) if not t[var] then doTeleportThing(cid, {x=1027, y=652, z=9}) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POOF) return true end doTeleportThing(cid, t[var]) setPlayerStorageValue(cid, s, var+1) return trueend
Valeu brother, eu to viajando e assim que voltar pra casa vou testa-lo. MUITO OBRIGADO!
Edit: Show brother, funcionou perfeitamente, ótimo! Rep+
Editado Maio 29 por Elias Palermo
info
No caso essa tabela seriam todos os tps que essa storage libera?